ღ Meu jeito de ser ღ ೋღ

Minha foto
Sou uma simples serva do Criador de todas as coisas(DEUS), e o amo com toda as força da minha alma. Amo meu marido, minha família,igreja, amigos e pessoas... faço o que devo fazer com amor. Me esforçando sempre,para ser cada dia melhor. A finalidade deste blog é que você possa ficar mais apaixonado por Jesus e mais amigo dEle. E lembre-se! O amor é lindo, e a vida é bela para quem ama a Deus e o conhece de perto. Epara quem tem intimidade com ELE.

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

NÃO É FÁCIL DESCULPAR...ღ







Se pedir desculpas já não é fácil, mais difícil é perdoar…
Quando feridos, magoados, ofendidos, nos fechamos em uma concha e passamos a enxergar o mundo com desconfiança, e a pessoa que nos magoou, como inimigo feroz…
O nosso coração é qual delicado jardim onde elegemos angústia, tristeza, mágoa e vingança para crescerem qual erva daninha, as quais em breve nos sufocarão as boas iniciativas, principalmente se frágeis e tenras.
Se alguém orientar que não se pode aceitar tudo calado ou que temos que nos defender, concordamos plenamente; porém, faz­-se  meditar se ao furo de uma tachinha precisamos responder com o golpe de uma marreta…
Não necessitamos guardar a sombra no coração.
Mudemos a postura perante os que nos ferem, não guardando nada de ruim no coração; deixemos que a vida ensine a eles que o fogo queima primeiro a quem se fez foco do incêndio…
Cultivemos no coração as flores do perdão, do amor, da compreensão…
Só vive iluminado quem acende luz em torno dos próprios passos.
Joamar Zanolini Nazareth

Lembre-se: O perdão não faz a outra pessoa correta. Ele te faz livre! – Stormie Omartian


Nenhum comentário:

Postar um comentário