ღ Meu jeito de ser ღ ೋღ

Minha foto
Sou uma simples serva do Criador de todas as coisas(DEUS), e o amo com toda as força da minha alma. Amo meu marido, minha família,igreja, amigos e pessoas... faço o que devo fazer com amor. Me esforçando sempre,para ser cada dia melhor. A finalidade deste blog é que você possa ficar mais apaixonado por Jesus e mais amigo dEle. E lembre-se! O amor é lindo, e a vida é bela para quem ama a Deus e o conhece de perto. Epara quem tem intimidade com ELE.

sábado, 4 de agosto de 2012

Vamos ser assim amor!...ღ

Achei lindoooooooooo!!!!!
Quero envelhecer assim sempre apaixonada pelo meu meu maridão!

O amor é tudo... Feliz é quem ama!
Não há berreiras para conter sua chama!
O amor é balsamo, na triste lida, o amor é mais, também é paz, o amor é VIDA!
Amor da minha vida, quero envelhecer assim te amando muito, cuidando bem de você, fazendo a comida que você gosta, te fazendo cafuné, te dando muitos beijos, te dizendo que te amo, que você é o homem da minha vida e presente de DEUS.
Que a chama do nosso amor nunca se apague, que seja renovado sempre, mesmo na distância ou perto, na alegria ou na dor, na riquesa ou pobresa, na junventude e na velhice, quero te amar sempre, seja qual for a circustância quero estar ao teu lado sempre!


2 comentários:

  1. É sim meu amor, seremos eternos namorados.
    TE AMO D+++
    Estaremos juntos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô amado meu!
      Como é grande o meu amor por você!
      Estaremos sim sempre juntinhos... e se Deus Permitir, quero ficar bem velhinha e sempre axim coladinha em você e namorando muito !!! kkkkkkkkkk
      Te amo!

      Excluir