ღ Meu jeito de ser ღ ೋღ

Minha foto
Sou uma simples serva do Criador de todas as coisas(DEUS), e o amo com toda as força da minha alma. Amo meu marido, minha família,igreja, amigos e pessoas... faço o que devo fazer com amor. Me esforçando sempre,para ser cada dia melhor. A finalidade deste blog é que você possa ficar mais apaixonado por Jesus e mais amigo dEle. E lembre-se! O amor é lindo, e a vida é bela para quem ama a Deus e o conhece de perto. Epara quem tem intimidade com ELE.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Ore e Compartilhe! ...ღ

 
Romanos c 8.v 35 ao 39
 
Nada me separará do amor de Deus que está em Cristo
Nada me afastará do amor de Deus, nada
Porque eu estou bem certo que nem a morte e nem a vida
Nem anjos e nem principados, nem coisas do presente ou coisas do passado
Nem poderes, nem o porvir
Nem profundidade, nem altura
Nem qualquer outra criatura poderá me separar do amor de Deus que está em Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário