ღ Meu jeito de ser ღ ೋღ

Minha foto
Sou uma simples serva do Criador de todas as coisas(DEUS), e o amo com toda as força da minha alma. Amo meu marido, minha família,igreja, amigos e pessoas... faço o que devo fazer com amor. Me esforçando sempre,para ser cada dia melhor. A finalidade deste blog é que você possa ficar mais apaixonado por Jesus e mais amigo dEle. E lembre-se! O amor é lindo, e a vida é bela para quem ama a Deus e o conhece de perto. Epara quem tem intimidade com ELE.

sábado, 18 de agosto de 2012

O amor é lindo!...ღ



Lindo também, é sorrir!
...
Lindo é estar de bem com a vida!
Lindo é saber dizer na hora certa:
Muito obrigado; Deus te abençoe!
Posso ajudar? Com licença! Desculpe!
Lindo é ter fé!
Lindo é ser atencioso e cortês!
Lindo é levar luz onde há escuridão!
Lindo é ajudar o próximo, sem temor!
Lindo é partilhar o que temos de melhor!
Lindo é admirar o próximo, sem ser corroído pela inveja!
Lindo é entender que a felicidade existe dentro de nós e não no bazar da esquina!
Lindo é a família unida, que cresce, floresce e dá frutos!


Lindo é enxergar Deus em cada demonstração de amor, de alegria, de felicidade!
Tenham um bom dia de muiiiiiiiiiiiito AMOR!
Espalhem AMOR onde você chegar!
Viva o AMOR onde você estiver!
Doe  AMOR a todos que estar próximo à você, sem fazer acepções!
Ame muiiiiito, sem medidas... ame sem limites... e pode ter certesa quem ama é muito mais feliz!
O AMOR É A FELICIDADE... O AMOR É TUDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário