ღ Meu jeito de ser ღ ೋღ

Minha foto
Sou uma simples serva do Criador de todas as coisas(DEUS), e o amo com toda as força da minha alma. Amo meu marido, minha família,igreja, amigos e pessoas... faço o que devo fazer com amor. Me esforçando sempre,para ser cada dia melhor. A finalidade deste blog é que você possa ficar mais apaixonado por Jesus e mais amigo dEle. E lembre-se! O amor é lindo, e a vida é bela para quem ama a Deus e o conhece de perto. Epara quem tem intimidade com ELE.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Deus eu te amo! ღ


Acordei hoje com muita vontade de fazer uma declaração de amor ao Deus da minha vida.
 Não sou muito boa em expressar meus sentimentos, mais vou fazer uma declaração a uma pessoa que mim formou desde o ventre da minha mãe, e que mim amou primeiro. O meu Deus merece todo meu amor e gratidão, por mais que eu faça ou fale, nunca conseguirei pagar o que Ele fez por mim, morreu naquela cruz por amor a mim e a você. Como somos especiais para Ele hein?
 Então, mesmo que minha declaração não saia como desejo, mesmo que não saia muito linda aos olhos humanos, sei que Ele, o meu Paizão vai gostar, por que esta sendo feita com muita sinceridade, amor e carinho, e  especialmente para Ele.
Fazemos tanta declarações as pessoas a quem amamos, eu  amo  fazer  declarações  de amor pra meu esposo, filha e amigos.
E por que não fazer para a pessoa mais especial na minha vida?


DEUS...
Quero que saibas que eu TE AMO mais que tudo neste mundo.
Tú és o meu Deus, e só a tí adorarei, e só a tí mim prostarei.
Não tenho outro deus além de Tí.
Nada Deus, nada vai vencer este amor...
Porque  te amo com toda força da minha alma, com todo meu ser.
O que mais quero na vida é viver pra te amar, estar junto a tí.
A vida sem Tí não tem graça.
Adoro estar na tua presença, chorar nos teus pés, mim humilhar diante de tí, e sentir a tua presença .
Faço de tudo pra não te entristecer Deus, e quando sei que te entristecí também fico triste.
Perdoa-me pois não quero de forma alguma que se entristeças comigo.
Não sinto prazer em pecar contra tí.
Como queria nunca te aborrecer, mais tú sabes que sou humano e imperfeito.
Queria tanto Deus, nunca falhar contra tí, mais enquanto estiver aqui, sei que isso será impossível.
Mais sei que mesmo falha, mesmo sendo humano imperfeito, posso ter uma vida que te agrade.
Como o teu servo Jó, homem sincero, reto, temente,desviá-se do mal e sincero.
Como queria ter essas qualidades!
Deus aqui na terra, eu não quero ouro, nem riquesas, nem mansões, nem státus,nada disso mim interessa, o que mim intessa aqui é te servir na beleza da tua santindade.
Sei que é muito difícil te servir fielmente, com tantas "coisas boas" que o mundo oferece, mais vale a pena renunciar tudo por amor a tí.

EU RENUNCIO TUDO ISSO DEUS.

EU ESCOLHO A TÍ.

Tú és lindo!
És perfeito!
És soberano!
Te admiro, pelo que tú és, e pelo que tú resentas pra mim.
Tú és o Senhor da minha vida!
Nada sou diante dê tí.
Tú és o tudo que envolve a todos.
Há tantos que ainda não sabem, que Tú  ÉS muito mais do que eu possa falar ou dizer.
Tú és o amor mais profundo.
Tú és a palavra mais linda!
Tú és tudo que eu tenho de mais precioso, a minha alma anseia por tí, é tão gostoso estar na tua presença, é tão bom te sentir, ficar horas, minutos conversando contigo, quando falo dê Tí, o meu coração queima, neste momennto posso te sentir bem perto a mim. Aléluia!
Deus, não sei falar muitas coisas lindas que mereces ouvir, mais tudo que escreví nestas linhas, é tudo que ta vindo da minha alma.
O meu coração eu ofereço a Tí, ele é todo teu.
O meu louvor,
minha adoração,
minha vida,
minha casa,
minha família.
Tudo na minha vida é teu.
É para glória de teu nome.
És o meu bem querer, e tudo que tenho e sou, vem de tí Senhor, pela tua infinita misericórdia, sei que não mereço, mais o teu amor tem mim alcansado é por isso que sou feliz.
Gostária de saber mim expressar bem melhor Deus.
Mais essa foi a melhor forma possível que conseguí declarar o meu amor por tí.
Por que é o que eu sinto e penso dê tí.
E quero que todos saibam que eu TE AMO, TE ADORO, TE VENERO, TE LOUVO, TE AXALTO, E QUE SÓ TÚ ÉS DIGNO DO MEU LOUVOR, E MAIS NINGUÉM.
TE AMO DEUS!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário