ღ Meu jeito de ser ღ ೋღ

Minha foto
Sou uma simples serva do Criador de todas as coisas(DEUS), e o amo com toda as força da minha alma. Amo meu marido, minha família,igreja, amigos e pessoas... faço o que devo fazer com amor. Me esforçando sempre,para ser cada dia melhor. A finalidade deste blog é que você possa ficar mais apaixonado por Jesus e mais amigo dEle. E lembre-se! O amor é lindo, e a vida é bela para quem ama a Deus e o conhece de perto. Epara quem tem intimidade com ELE.

sexta-feira, 30 de março de 2012

Foi tão lindo...ღ

Hoje foi tão lindo...
O culto da CEADAL foi uma benção!
O Senhor falou com toda sua igreja,Jesus curou 7 pessoas  e renovou uma irmã, que a muito tempo não falava em mistério com Deus.
E durante este petencoste, Deus usando o seu servo que veio até a mim e disse: Tú es minha, tú és minha ovelha, EU te amo, e ai de quem tocar em tí. Aleluia!
Coisa boa é ouvir Deus falar cara a cara conosco, glória a Deus!
Amo ouvir a voz do MEU AMADO!
Mim derreto em sua presença, corro para seu braços quando preciso, e Ele já fica mim esperando de braços abertos.
Ele ama ouvir nossa voz.
Ele é tão bom,  tão amável, tão amigo, que quando choramos Ele vem e enxuga nossas lágrimas.
Quando estamos triste, Ele vem nos trazendo alegria.
Quando estamos inseguros,Ele nos carrega em seus braços.
Esse Deus é demais!
Ele é lindo!
A cada dia que se passa eu o amo mais e mais!
Quero a cada dia Senhor estar bem junto a tí.
Quero aborrecer tudo que tú aborreces, e amar tudo que tú amas.
Não se afaste de mim Senhor, nem por um segundo, sou dependente de tí, sem tí eu não vivo, sou carente de tí Deus.
É tanta coisa que tenho  pra te falar Senhor!
Mais nem sei mim expressar tão bem em minhas palavras, mais sei que tú mim entendes e sabes da sinceridade do meu coração.Mais quero te dizer o quanto és precioso para mim, o quanto te desejo, o quanto te quero, o quanto eu TE AMO e te venero e, que jamais viveria sem tí, sem tua presença, sem teu amor.

Senhor como queria dizer-te aqui de tudo quanto eu penso de tí, mais minha capacidade é tão pequena para expressar o tamanho de tua grandesa.

Mais sei que isso não importa para tí, mim aceitas como sou, sei que tú queres de mim é; um coração sincero, puro, santo e verdadeiro.
Sei que preciso melhorar em muitas coisas, eis-me aqui Senhor!
Tú és o oléiro e eu o vaso, mim molda como tú queres.
Eu só quero te dá alegria e que Tú tenhas prazer em mim.
EU TE AMO COM TODA A FORÇA DA MINHA ALMA SENHOR!




Nenhum comentário:

Postar um comentário