ღ Meu jeito de ser ღ ೋღ

Minha foto
Sou uma simples serva do Criador de todas as coisas(DEUS), e o amo com toda as força da minha alma. Amo meu marido, minha família,igreja, amigos e pessoas... faço o que devo fazer com amor. Me esforçando sempre,para ser cada dia melhor. A finalidade deste blog é que você possa ficar mais apaixonado por Jesus e mais amigo dEle. E lembre-se! O amor é lindo, e a vida é bela para quem ama a Deus e o conhece de perto. Epara quem tem intimidade com ELE.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

No dia das crianças no Veneza...ღ

Foi...eu, minha filha Tafnes essa lindona da foto em cima, minha amiga Edlene e seus dois filhos, Ester e Vinícios, comemorar o dia das crianças no Veneza, pense no melhor Parque Aquático do Brasil, ele fica aqui em Maria Farinha, muiiiiiiiito lindo, moro aqui desde que nascí, e esse parque tem + ou -, uns 14 anos e nunca tive interesse em conhecê-lo, preferia ir mim divertir em outros lugares, por isso que nunca tive interesse em visitá-lo, uma pena, quando fui pela primeira vez mim apaixonei, quase toda semana estou lá kkkkkk, minha filha adora ir pra lá, mais no dia das crianças estava super lotado, pra pegar uma bóia deu trabalho, mais não deixamos de nos divertir, agente só ficou onde tinha menos pessoas que foi no rio lento, e na piscina de ondas, nem deu pra mim ir na anaconda, a fila estava enorme, não tive paciencia de esperar, fiquei mim divertindo onde estava mais tranquilo, e foi legal, mais pra comer agente saiu, pra comer na praia, lá é mais barato, comemos, tiramos umas fotos na praia e voltamos novamente pra o parque, foi muito bom gente, se vc ainda não conhece, não perda tempo, garanto que não vai se arrepender. Bjus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário